quinta-feira, 25 de junho de 2020

Sejam muito Bem-vindos!



Espero sinceramente que gostem!


Sejam realmente bem recebidos, neste ambiente, que se sintam em paz, e que tenham a opção de poder também estar acessando conteúdos de todas as áreas biomédicas, apesar da minha escolha a princípio ser a perfusão, tenho acesso a muitos conteúdos e muito a oferecer de material devido estar no princípio da minha trajetória.


Minha ideia é fazer deste blog, um verdadeiro caderno, onde eu vou expor todas as matérias as quais estou em aprendizado e também todo possível material que me for apresentado como: pesquisas, teses, etc...


Sou juntamente com um grupo, administradora de um projeto de aproximação das possíveis habilitações biomédicas, mostrando para o público-alvo todo conteúdo necessário para aprendizado, desenvolvimento com apoio de vários convidados, com acesso a palestras (lives) entre outras oportunidades de conhecimento das áreas.


Em breve, mais postagens!